EXPOSIÇÃO DE CÃES PASTORES ALEMÃES SERÁ NA PECUÁRIA

A Sociedade Alagoana de Criadores de Cães Pastores Alemães (SACCPA) promoverá nos dias 21 e 22 deste mês a 56ª Exposição de Criação e Estrutura. O evento será realizado no Parque da Pecuária, em Maceió.

De acordo com o presidente da SACCPA, Ricardo Tenório, cerca de 50 cães deverão participar do evento, reunindo criadores dos estados de Pernambuco, Ceará, Paraíba, Bahia, Rio Grande do Norte e Sergipe.

O juiz e mestre em criação Wilson Roberto Protásio Lima será o responsável pelo julgamento. Titular do Canil Castelo de Prata, Wilson Protásio faz parte do quadro de juízes de Seleção e Criação da Sociedade Brasileira de Cães Pastores Alemães (SBCPA), além de presidente do Conselho Superior da entidade.

A exposição, que terá uma programação livre no sábado (21), iniciará às 9h do domingo (22). Serão premiados os três primeiros colocados da sexta à primeira categoria, além da melhor proteção macho e fêmea.

“É sempre uma grande satisfação para a Sociedade Alagoana de Criadores de Cães Pastores Alemães promover um evento que congregará grandes pastoreiros da região. Nos esforçamos para realizar um belo evento que reúne os melhores cães da nobre raça no Nordeste”, finalizou Ricardo Tenório.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: