PREPARADOS PARA 2012

Prezados Pastoreiros;

Prezados admiradores da raça Pastor Alemão;

Prezados Companheiros que nos acessam.

Estamos aos primeiros dias do ano de 2012, porém prontos para dar seguimento a tudo que foi positivo no exercício que passou. Mesmo diante das Festas Natalinas, comemorações pelos sucessos obtidos, a nossa Diretoria se manteve em constante contato, com o intuito de alinharmos as nossas metas para este ano.

As vitórias obtidas em 2011 foram, em sua esmagadora maioria, oriundas de animais nascidos em nosso estado, fato que bem representam o esforço, a unidade de pensamentos e a confiança nos projetos efetivados pela nossa área técnica que, sem vaidades e sem egoísmos, tem aconselhado sobre os acasalamentos realizados e gerado os frutos que estão nas exposições, para que todos vejam. Em 2012 não será diferente. Somos os mesmos dirigentes e condutores desse projeto e a vontade de acertar continua perene no pensar e no querer de cada um de nós.

Tenhamos todos a mais cristalina e irrefutável certeza de que a sustentação fundamental para nossos êxitos, encontrou seu equilíbrio na dedicação e na doação de todos que fazem essa SACCPA, sem distinções, ou privilégios. A base sólida da amizade, da consideração e do respeito mútuo entre todos nós, foi, sem o menor laivo de dúvidas, o agente gerador de tudo de bom que alcançamos e poderemos alcançar em dobro.

Somos, relativamente, poucos, em contrapartida ao grande sucesso alcançado. Precisamos de mais adeptos que, assim como nós, possam dedicar tempo, dedicação, vontade e, acima de tudo, amor à criação do cão Pastor Alemão. A SACCPA esta de portas abertas aos que, hoje, são admiradores dessa raça canina, aos que nos acessam, mas que, amanhã, poderão se investir na nobre condição de criador da raça Pastor Alemão.

Podemos afirmar que, salvo importações da Alemanha, ou de outros países de criações mais desenvolvidas, visando a necessária modernização genética, os cães gerados em nosso estado nos últimos anos, portam características e virtudes que tem nos permitido disputar em igualdade de condições com animais de todas as partes do Brasil. Tudo isto, com um atenuante de suma importância incidente nos custos que, aqui, são mais acessíveis e facilitados. Todos aqueles que se integraram ao convívio na SACCPA, são, agora, felizes proprietários de cães vencedores e, por conseguinte, colaboradores diretos da evolução e do aprimoramento da criação alagoana.

Estamos preparados para recebê-los neste 2012.

                               Sejam bem vindos.

Wilson Protásio

Presidente da SACCPA

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: